Gears of War 4 no PC: Seus criadores prometem uma versão "muito boa"

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

Uma equipe trabalha exclusivamente na versão PC. Todas as texturas foram criadas em 4K.

TmQxZzliamlPdTA=

Tendo em conta os problemas de otimização de Gears of War: Ultimate Edition no PC, tínhamos algum receio de que os mesmos erros seriam esperados em Gears of War 4, mas a promessa da equipe de desenvolvimento é que esta será uma versão muito boa e projetada para tirar vantagem da plataforma. Eles confirmaram para o site DualShockers, a versão PC não é uma port simples como já disseram há um tempo atrás.

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9jcm9tb3Nzb21vbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDQvR2VhcnNfNC1lMTQ2MDM3MzgyNTg4Mi5wbmc=

Há uma equipe de Vancouver que trabalha exclusivamente com esta versão do jogo para PC com Windows 10 garantido a qualidade do jogo. As texturas foram criadas em 4K dando suporte está o trabalho gráfico do DirectX 12. Aparentemente, ao contrário de Quantum Break, há avanços técnicos que seriam impossíveis de adaptar o jogo para o DirectX 11.

Por outro lado, Gears of War 4 no PC vai contar com uma grande variedade de opções para configurar os seus gráficos. Quais são os requisitos? A equipe de desenvolvimento tem compartilhado uma tabela com informações relacionadas a este assunto.

IMAGEaHR0cDovL2kxM2QuM2RqdWVnb3MuY29tL2p1ZWdvcy8xMDY0OC9nZWFyc19vZl93YXJfNC9mb3Rvcy9tYWVzdHJhcy9nZWFyc19vZl93YXJfNC0zNDk5NDkzLmpwZw==

Webpcgamer
Webpcgamer
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,