Explosão do Galaxy Note 7 provoca queimaduras em um garoto de seis anos de idade

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTkyODA5XzEuanBn

O Galaxy Note 7 protagonizou um novo acidente, dessa vez provocando graves ferimentos de queimaduras em um menino de 6 anos de idade. Ele assistia a vídeos em um Samsung Galaxy Note 7 sábado à noite, em sua residência no Brooklyn, quando o dispositivo explodiu enquanto a criança o segurava. A avó do garoto, Linda Lewis, disse ao New York Post que o fogo resultante foi o suficiente para disparar alarmes da sua casa, e seu neto foi levado para Downstate Medical Center para tratar queimaduras em seu corpo.

De acordo com Lewis, o garoto "não quer ver ou chegar perto de nenhum dos telefones". Lewis diz que a família está entrando em contato com a Samsung, mas não quis fazer mais comentários.

Este problema já levou a Samsung a anunciar um recall, e a companhia aguarda estoque suficiente para trocar as unidades de todos os consumidores. Os órgãos públicos de vários países já proibiram o embarque de pessoas com o aparelho em aviões, e a Comissão de Segurança dos Produtos de Consumo dos EUA (CPSC) também divulgou uma nota oficial pedindo a "todos os consumidores que tenham um Samsung Galaxy Note 7 que o desliguem e parem de carregar ou utilizar o dispositivo".

De acordo com a informação da Samsung, o problema está na bateria, que teve um "erro muito raro no processo de fabricação" e, por isso, explode quando superaquece. O problema só afetou as baterias produzidas pela subsidiária Samsung SDI, e a companhia não está mais disponibilizando aos usuários os dispositivos que foram equipados com essas baterias.

O garoto teve suas queimaduras tratadas no hospital e foi liberado logo em seguida.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque