Analistas debatem: Será o o PS4 Pro um bestseller neste Natal?

#Artigo Publicado por Turokrj, em .

Vários analistas e empresas responsáveis por estudar os movimentos do mercado deram a sua opinião sobre o que o PS 4 Pro pode oferecer e se foi uma boa ideia lançar este novo modelo.

Embora muitos concordem em pontos fortes como o preço, eles diferem na forma como o mercado pode aceitar a chegada desta nova edição do console mais vendido desta geração.

Estas são as opiniões mais destacados dos analistas:

Michael Patcher

"O preço dá uma grande vantagem, o Slim compete com One S, mas o PS4 Pro ganha por seu preço, porque para o mesmo preço de um One S de 2TB tem 1TB e a vantagem futura do 4K. Eu acho que ele vai vender bem no Natal, me surpreendeu ser colocado à venda este ano."

DFC Intelligence

"O único grande problema que tem a plataforma foi quando se ia lançar e o preço, finalmente saindo agora a Sony consegue ter um sistema sólido com a realidade virtual e um plano que informa aos usuários que não terão que esperar, algo que a Microsoft tem feito com o Scorpio dizendo-lhes que esperem até 2017."

SuperData

"O preço relativamente baixo disponível para todos os dispositivos e o suporte das distribuidoras faz com que aponte para um sucesso nesse o Natal.

IDC

"A chave positiva é o aumento do poder GPU 2,2x da GPU. Infelizmente TVs 4K e HDR não estão assim estabelecidas para começar a ver estas diferenças, por isso, enquanto a Sony decidiu se aventurar em um novo território, nos perguntamos se na verdade, é um sucesso de vendas, considerando que não existe uma grande base instalada dessas TVs ".

IHS

"As vendas do PS 4 Pro se limitam a uma minoria de compradores de PS4". Eles estimam que este ano venderão 1,5 milhões de unidades em todo o mundo e acrescentam, a diferença de outras analises, que One S pode alcançar o primeiro lugar neste fim de ano, "o console é mais barato e rouba um pouco do destaque do Pro."
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro