Shigeru Miyamoto rejeita ideia de um game de plataforma 3D de Mario para dispositivos móveis smart

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tSVo4cHBabVo0dGcvVjlMQm91bXk0eUkvQUFBQUFBQUJGWFEvdlZWcURJMlE1TUE4U0hmSWNzemtPVzhuOG96U0RlMXV3Q0xjQi9zNjQwL21hcmlvLWdhbGF4eS0wMjMuanBn

Em entrevista concedida ao site The Verge por ocasião do impactante anúncio de Super Mario Run (iOS), o produtor Shigeru Miyamoto reafirmou, para alegria da fiel nação nintendista, que a Nintendo não pretende deixar de produzir novos consoles de games. Aproveitando o assunto em pauta, Miyamoto salientou que a experiência de jogar um game de plataforma 3D de Mario não funcionaria bem em um smartphone ou tablet; leia a declaração completa a seguir.

"Quando você começa a falar sobre os games Mario 3D particularmente, onde você está correndo ao redor de um espaço e explorando e coisas assim, eu penso que algo assim é difícil de se alcançar em um dispositivo smart. Então para estes tipos de games continuaremos a focar nossa atenção em nossas próprias plataformas."

E você, leitor(a), o que pensa sobre esta declaração de Miyamoto? Acredita que realmente um game 3D do Mario não combina com aparelhos mobile? Comente!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque