XSEED: Novos jogos estão sendo desenvolvidos com uma versão de PC em mente

#Notícia Publicado por Sphex3827, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9PdGNqNXRGLmpwZw==

CEO da XSEED Games afirma que todo Estúdio e Editora Japonesa está se juntando a bordo diante do estrondoso sucesso dos jogos Japoneses na Steam. "A grande Exclusividade em torno da Steam e do PC, é que eles proporcionam um mercado único que não podemos encontrar lá fora, o PC permite o Desenvolvedor e o Editor continuarem a vender seus jogos por anos e anos, gerando um fluxo constante de lucros"

A XSEED Games, veio a público para afirmar que diante do estrondoso sucesso dos jogos Japoneses na Steam, a maioria dos próximos títulos que pretendem publicar agora estão sendo desenvolvidos com uma versão PC em mente.

Conversando com GamesIndustry, o CEO da XSEED 'Ken Berry' confirmou que a empresa está comprometida com o PC e também forneceu um pouco de informação sobre as dificuldades que rodeiam o processo de adaptação dos jogos diante da Qualidade e Liberdade encontrada no PC.

"Os jogadores de PC são muito exigentes quando se trata de opções, e isso é algo que tem sido difícil de transmitir aos nossos parceiros japoneses", disse Berry. "[Os parceiros japoneses] se perguntam por precisamos mais do que três opções de resolução de tela ou porque tantas opções e ajustes gráficas para ON/OFF, que podem afetar o desempenho." Os japoneses não entendem muito bem o porque disso!

No lançamento mais recente da XSEED para PC, a adaptação do Ex-exclusivo de Wii 'Little King's Story', encontramos alguns desafios importantes, que não fizeram justiça ao jogo. Berry admite que 'Little King's Story' "não correspondeu às expectativas da exigente comunidade PC Gamer após ter sido lançado há cerca de um mês", mas estes desafios não irá impedir a companhia de trazer outros lançamentos. "o PC e a Steam é um mercado único para todo e qualquer Desenvolvedor, possibilitando a todos de continuar a vender seus jogos por anos e anos", acrescenta Berry.

"Nós, a XSEED, provavelmente fomos uma das primeiras Editoras com foco em jogos Japoneses na Steam, trazendo lançamentos regularmente, mas agora praticamente toda Editora Japonesa esta vindo a bordo para lançar seus jogos no PC, o que é fantástico para os jogadores PC Gamers."

Sphex3827
Sphex3827
Publicações em Destaque