Analista diz que Super Mario Run pode chegar a 1,5 bilhão de downloads no iOS e Android

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Super Mario Run foi anunciado no evento do Apple, no começo da semana, exclusivamente para iOS temporariamente. O analista Serkan Toto está confiante que assim que o jogo for lançado no Android e no iOS, o título pode chegar a 1,5 bilhão de downloads. No entanto, ainda existe uma confusão sobre o preço do jogo. Uma porção do título será gratuita, mas para jogar por completo você deverá desembolsar uma quantia. Confira abaixo o que Serkan Toto disse:

"Como o primeiro jogo de verdade da Nintendo para smartphones, espero que Super Mario Run se saia extremamente bem em termos de downloads", Toto escreveu no blog Kantan Games. '[Eu prevejo mais de] 1,5 bilhão de downloads durante o ciclo de vida do jogo, mundialmente, tanto no iOS quanto no Android e para tablets e smartphones'.

'O preço tem causado muita confusão', disse Toto. 'A Nintendo do Japão é historicamente terrível na comunicação, e o criador de Mario, Shigeru Miyamoto, fez um péssimo trabalho explicando esta parte do jogo quando ele o demonstrou pela primeira vez.'"

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.