Sony recomenda uma TV 4K de 60 polegadas para o PS4 Pro

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

Seguindo o anuncio do PS4 Pro, a Sony publicou um FAQ para responder um monte de dúvidas que os fãs podem ter sobre o seu próximo console.

IMAGEaHR0cDovL3R3aW5maW5pdGUubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA3L3BsYXlzdGF0aW9uLWxvZ28tZTE0NzEzMDExNDMyNzEuanBn

No entanto, quando observadas as respostas padrão de quanto o PS4 Pro custará e quando ele vai ser lançado, a Sony deu uma resposta sobre o tamanho da TV 4K que os potenciais compradores do PS4 Pro devem estar atentos para comprar. Acontece que eles realmente gostam de telas grandes.

Enquanto eles ainda não podem "dar recomendações oficiais sobre o tamanho da tela da TV, devido às variáveis do tamanho da sala, a distância de uso e o tipo de mídia," eles têm uma resposta não oficial que parece um pouco extrema.

A resposta que se lê no FAQ: "Extraoficialmente, o pessoal do PlayStation.Blog tem observado bons resultados em salas de estar médias com TVs 4K de 60" de tamanho para cima. Se você estiver no mercado procurando por uma nova TV 4K para o PS4 Pro, recomendamos selecionar um modelo com compatibilidade com o HDR10, o que permitirá uma maior nitidez e contraste de imagem em jogos e filmes com o HDR10 habilitado".

Embora seja importante compreender que uma resolução 4K ficará melhor, maior a TV, nós estamos pensando que 60" pode ​​ser grande demais para o tamanho da sala de estar. Bem, pelo menos agora você tem uma resposta da Sony, de qualquer modo.

Webpcgamer
Webpcgamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,