A Microsoft espera versões melhores de jogos para o Project Scorpio do que para o PS4 Pro

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

Tarde doce em Redmond. Confirmada a vitória do Xbox One sobre o PlayStation 4 no mercado norte americano pelo segundo mês consecutivo, Phil Spencer chefe da Xbox, no Twitter falou com os usuarios de Xbox e os amantes de jogos em geral.

Em um de seus clássicos e desportivos tweets, ele lisonjeou a apresentação da Sony na PlayStation Meeting da última quarta-feira, onde foi apresentado o PlayStation 4 Pro e o novo Slim.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2FkdG92ci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDYvcGhpbC1zcGVuY2VyLXByb2plY3Qtc2NvcnBpby0xLmpwZw==

"Creio que é sempre bom quando as empresas de jogos fazem eventos e anúncios. Eles fizeram um grande trabalho, mas eu estou muito feliz com os nossos planos." Spencer disse que espera versões dos jogos melhores que as do PS4 Pro: "Para os jogos que chegam no futuro ao Scorpio, eu espero que os desenvolvedores lancem patches que adaptem o jogo à GPU de 6TF de um PC".

o próximo console da Microsoft, Project Scorpio, é esperado para o final de 2017. Não se espera notícias sobre o console nos próximos meses, então você tem que ser paciente para conhecer novos detalhes do futuro do Xbox.

Webpcgamer
Webpcgamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque