Sony explica a resolução do PS4 Pro em diferentes TVs

#Notícia Publicado por #fenix, em .

Ainda existe muita confusão com o PlayStation 4 Pro, que foi revelado esta semana. Para esclarecer todas as dúvidas dos jogadores, a Sony publicou no PlayStation 4 um FAQ extenso que nos tirou algumas dúvidas.

Para começar, aqui está uma tabela que explica resumidamente como é que o PlayStation 4 Pro trata a resolução dos conteúdos mediante a televisão. Basicamente nas televisões 1080p os conteúdos serão otimizados para essa resolução. Nas televisões 4K os conteúdos serão mostrados nessa resolução ou vão passar por um upscale para 4K caso a resolução dos conteúdos seja 1080p ou inferior.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvMS84LzUvNS80LzAvMS8xNDczNDE2NTUyMTkuanBnL0VHMTEvcmVzaXplLzYwMHgtMS9xdWFsaXR5LzgwL2Zvcm1hdC9qcGc=

Até aqueles jogos que sem suporte para a PlayStation 4 Pro vão passar um upscale para 4K (igual à Xbox One S), no entanto a Sony já esclareceu que apesar deste upscale não haverá melhores visuais nos jogos sem suporte.

Devido às capacidades 4K do PlayStation 4 Pro a Sony decidiu inclui um cabo HDMI Premium na caixa da consola, de forma a garantir que não existem perdas de qualidade devido ao cabo HDMI.

#fenix
#fenix

Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez. Ass: Bob M

, MINAS GERAIS
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,