GeForce Experience chega a versão 3.0 com diversas novidades para os gamers

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Os usuários que gostam de jogar no computador e possuem uma placa de vídeo da NVIDIA podem baixar o programa "GeForce Experience", que serve para realizar alguns ajustes e deixar todo o funcionamento do jeito que quiser. Ele também pode analisar sua CPU, placa de vídeo e monitor para personalizar automaticamente as configurações do jogo e oferecer a melhor experiência. Agora, a NVIDIA atualizou o programa para a versão 3.0, contando com nova interface e diversos recursos.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTkyNDM3XzEuanBn

Com a nova atualização, a NVIDIA diz que o GeForce Experience está melhor, mais leve e mais rápido, além de ter sido projetado novamente desde o início. Ainda de acordo com a empresa, o programa está três vezes mais rápido e consome 50% menos memória em relação a versão anterior.

"Cada elemento do GeForce Experience recebeu um novo visual nessa nova versão. Nós simplificamos a Página Inicial com uma moderna interface de usuário, tornamos informações, jogos e configurações 'Optimal Playable' mais acessíveis com um único clique, além de acelerarmos cada ação. E, por trás das cortinas, o GeForce 3.0 está três vezes mais rápido e consome 50% menos memória do que a versão anterior."

UDJsbTM1Nnljd1k=

O GeForce Experience também possui uma função que permite aos usuários gravar suas gameplays, editá-las e enviá-las para as redes sociais. A atualização também levou novidades para essa área, sendo que a NVIDIA informa que:

"Agora, o GeForce Experience pode gravar gameplays em 60 FPS, com resolução em até 4K, em modo de tela inteira ou janela, e enviar um clip inteiro ou cortado para o YouTube; realizar transmissão ao vivo para o Twitch e YouTube Gaming a 1080p com 60 FPS; capturar e editar screenshots, e enviá-las diretamente para o Imgur sem precisar sair do jogo; mostrar seu FPS durante a gameplay; e permitir que um amigo tome conta do seu jogo via Chrome para assistir, tomar o controle do seu personagem ou jogar em modo cooperativo. E agora todas essas funções estão disponíveis em notebooks Optimus."

Caso você ainda não possua o GeForce Experience 3.0 instalado em seu computador, o download pode ser feito através do link http://www.nvidia.com.br/object/geforce-experience-br.html

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS