PS4 Pro | Guerrilla Games: "PS4 Pro tem mais que dobro do poder do PS4 normal"

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Até nos ecrãs 1080p vão sentir as diferenças.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOS9Ib3Jpem9uWmVyb0Rhd25fU2NyZWVuc19TZXB0RXZlbnRfMzg0MHgyMTYwXzAxXzE0NzMyODEwNjUuanBn

Jan-Bart Van Beek, director de arte no estúdio Guerrilla Games, que está neste momento a desenvolver Horizon: Zero Dawn, falou sobre a PlayStation 4 Pro após o PlayStation Meeting e afirmou que terá mais do dobro do poder da consola normal e que mesmo utilizadores de TVs 1080p vão tirar proveito dela.

Para Van Beek, a PS4 Pro é tem um pouco mais do dobro do poder da actual consola e a sua CPU é muito mais rápida, conseguindo resultados altamente impressionantes. Depois de verem o nascer do sol a 4K em Horizon, todo o pessoal do estúdio ficou completamente rendido às possibilidades da HDR e da 4K.

Van Beek diz mesmo que o salto da PS4 normal para a Pro será equiparável ao salto da PS2 para a PS3, especialmente em termos das possibilidades no tratamento de imagem. Mais nítida e com cores mais belas, tornando os mundos que criam muito mais apelativos.

O homem da Guerrilla Games relembra que podem utilizar super-sampling a 1080p e tornar a imagem mais bela e robusta, sem artefactos, algo que torna a experiência muito mais imersiva e envolvente. Diz que depois de jogarem na Pro, não vão querer voltar à normal.

Claro que existe espaço para tornar os rácios de fotogramas mais robustos e Van Beek diz que na Pro, os jogos correm todos de forma suave, seja a 30fps ou a 60fps, não existem quedas.

Vejam em baixo um vídeo de Horizon: Zero Dawn a correr a 4K na PS4 Pro.

bHdJNi1qS2xzTzA=

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,