Pokémon Sun & Moon recebe novo epico trailer em japonês

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tcmlKRE1GejhnZWsvVjlET2hrSlRDc0kvQUFBQUFBQUFBWjAvTTBnNERFal9oQjhZcFctSVdqbldSR0wtZ1d2NGJ0RDhBQ0xjQi9zNjQwL1NjcmVlbnNob3RfNDgucG5n

Hoje, o canal japonês de Pokémon divulgou um vídeo onde se destacam diversos aspectos de Pokémon Sun e Pokémon Moon. Veja:

OG9PX1A0R1hfUkE=

Um fato curioso é a exibição de um personagem chamado Nariya Okido, que em Alola estuda as mudanças de forma regionais dos Pokémon. Ele lembra muito o conhecido Samuel Oak - Professor Carvalho - por ser um primo dele como divulgado oficialmente. 

Ainda ficou conhecido o nome de algumas das montarias que poderemos solicitar dentro dos jogos: Lapras Swin, Sharpedo Jet e Charizard Flight. Estas devem ser pedidas por um sistema similar a um aplicativo de taxi.

O trailer também confirmou que todos as formas de Alola serão obtidas automaticamente quando um destes Pokémon evolui na região.

IMAGEaHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8teVpJNEwzdkUxZzgvVjlETzR4QjRSREkvQUFBQUFBQUFBWjQvMFh1UWVPLVFrTk1sN3lEOVFuRkxySF9hSWV0NHQ4a0R3Q0xjQi9zNDAwLzMuanBn

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,