Microsoft diz que Project Scorpio é mais potente que o PS4 Pro

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Companhia referiu também que o Xbox One S consegue processar mais conteúdo 4K.

IMAGEaHR0cDovL3MyMi5wb3N0aW1nLm9yZy84c2Zpd2J0d2gvc2NyZWVuc2hvdF8xOTAucG5n

Esta noite a Sony deu finalmente a conhecer oficialmente o PlayStation 4 Pro, e a Microsoft aproveitou a oportunidade para afirmar que o Project Scorpio será mais poderosa que o novo console da Sony.

Através da sua conta do Twitter, Aaron Greenberg da Microsoft partilhou os detalhes dos dois consoles e comentou, "Estou orgulhoso de trazer o verdadeiro gaming em 4K e o console mais poderoso de todos os tempos com o Project Scorpio".

Apesar dos documentos da Sony assinalarem que o PS4 oferecerá "qualidade visual a 4K", a companhia não disse se isso significa que os jogos correrão na dita resolução de forma nativa. Em contraste, as palavras de Greenberg ao dizer "verdadeiro gaming em 4K" sugerem que o Scorpio será capaz de fazê-lo.

Para além disso a Microsoft fez questão de sublinhar que o Scorpio vai contar com 6 teraflops de processamento, enquanto que o PS4 Pro terá apenas 4.2 teraflops, e também assinalou que até o Xbox One S pode processar mais fontes de conteúdo a 4K que o PS4 ou o PS4 Pro. De relembrar que o PS4 Pro não será compatível com discos Blu-ray a 4K.

IMAGEaHR0cDovL3MyMi5wb3N0aW1nLm9yZy81bXV4NjRiYTkvc2NyZWVuc2hvdF8xOTEucG5n

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,