Super Mario Run também está chegando ao Android, confirma Nintendo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTkyMzE1XzEuanBn

Apple começou o evento de lançamento dos novos iPhones com uma bela surpresa para os fãs da Nintendo, o anúncio do Super Mario Run para iOS. O jogo segue o princípio de corrida sem fim, algo já cansadamente explorado para jogos mobile, mas que traz todo o ambiente da franquia com o encanador bigodudo como protagonista. A novidade estará disponível no final do ano na App Store, mas em entrevista ao site Kotaku, Shigeru Miyamoto, criador da aclamada franquia, confirmou que o game também será lançado para Android.

Ele não chegou a comentar quando veremos o novo game da Nintendo dando as caras na Play Store, onde apenas respondeu de forma vaga que a novidade chegará em breve. Também não ficou claro se o game será exclusivo inicialmente para iOS, chegando ao Android apenas em 2017, já que o lançamento para iOS acontece apenas no final do ano, próximo às datas festivas.

Confira um vídeo mostrando a jogabilidade de Super Mario Run no iOS:

RTM5eWNoWktuREk=

A Nintendo sempre lutou para evitar levar suas aclamadas franquias para smartphones, mas diante do grande sucesso de Pokémon Go pelas mãos da Niantic, a gigante japonesa deve ter repensado sobre a possibilidade de expandir os seus títulos para o mercado de games mobile também. Agora só resta saber se a empresa também levará outras franquias ou se Super Mario Run será apenas um teste inicial para medir a recepção dos jogadores. De qualquer forma, vamos torcer para que o game não demora a chegar no Android também.

Vocês acham que a Nintendo deveria investir em mais franquias de jogos para smartphones?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque