Sony cancela as reservas digitais de Gran Turismo Sport

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

A Sony não dá uma nova data e prefere permanecer em silêncio.

Uma das noticias mais desoladoras na semana passada para os jogadores de PlayStation 4 foi o adiamento para 2017 de Gran Turismo Sport. Segundo Yamauchi o jogo ainda precisa de mais tempo e se tornou mais ambicioso do que foi inicialmente concebido, e o desenvolvimento está sendo realmente lento.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy4zZGp1ZWdvcy5jb20vanVlZ29zLzEyNTAwL2dyYW5fdHVyaXNtb19zcG9ydC9mb3Rvcy9tYWVzdHJhcy9ncmFuX3R1cmlzbW9fc3BvcnQtMzQ3OTI2Ny5qcGc=

Esta falta de clareza em relação à nova data de lançamento de Gran Turismo Sport, fez com que a Sony removesse todas as reservas digitais do jogo até novo aviso.

Assim, todos aqueles que reservaram o jogo através da PlayStation Store vão ver que desaparece a sua compra; e aparece uma mensagem informando sobre o cancelamento e reembolso da reserva não tendo ainda uma data de lançamento específica para oferecer.

"No dia 30 de agosto, anunciamos lamentavelmente que o lançamento de Gran Turismo Sport havia sido adiado até 2017. Não temos uma nova data de lançamento neste momento, por isso decidimos cancelar as reservas e reembolsar o valor pago pelo jogo", diz a mensagem oficial.

Webpcgamer
Webpcgamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,