Empresa lança DualShock 4 Elite para venda no site da Target

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

De acordo com um anuncio postado no Target um novo controle intitulado de Elite foi disponibilizado para pre-order. Algo similar ao Controle Elite do Xbox, cujo possui a habilidade de trocar as funções de certos botões e e adaptar-lo ao seu jogo. Permitindo que o player faça com que o controle do jogo trabalhe para ele e não ao contrario.

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9tYW1tb3RoZ2FtZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOS9wczRlbGl0ZS5qcGVn

Como podes ver na imagem o controle possui um design um pouco mais curvo. Os handles são feito de um grip emborrachado para uma experiência de jogo mais confortável. Os joysticks também foram redesenhados, mas a customização do controle irá permitir que altere os com joysticks com diferente peças inclusas na caixa.

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9tYW1tb3RoZ2FtZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOS9wczRlbGl0ZTIuanBlZw==

A parte traseira do controle conta com novos paddles (borboletas) para aumentar a customização do controlador. Esse paddles são facilmente anexados e removidos com conectores magnéticos e também lhe permitirão mapear os botões ação, sem tirar a mão do joysticks.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1VjM0U2WUkuanBn

De acordo com o perfil, o controle está previsto para ser lançado dia 1 de Novembro por $79.99 (cerca de R$ 420 imposto já incluso).

OEc3ajhqOHd0dk0=

*Vale informar que esse DualShock 4 Elite não é um produto oficial da Sony.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque