Especificações do PS4 Neo não deverão ser muito diferentes do que foi dito anteriormente

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

Daniel Ahmad, analista da Niko Partners, mais conhecido por ZhugeEX, insider que por diversas vezes vazou antecipadamente informações antes da confirmação oficial, deixou um aviso a todos os jogadores que estão à espera do anúncio do PlayStation 4 Neo.

IMAGEaHR0cDovL2x1Ym9zbG92aWUuYmcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDIvU29ueS1DRU8tVGFyZ2V0LXRvLTMwMC1NaWxsaW9uLmpwZWc=

De acordo com Ahmad, as especificações oficiais da versão mais poderosa do atual PlayStation 4 não vão ser muito diferentes das que foram reveladas antecipadamente nos documentos da Sony, quando este ainda nem havia confirmado a existência do console.

"Penso que as pessoas que esperam um grande aumento nas especificações do PS4 Neo sobre o que foi indicado anteriormente vão ficar desiludidas," escreveu.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1g0NUlCTnIucG5n

O PlayStation 4 Neo tornou-se uma realidade quando os documentos da Sony enviados para as editoras e estúdios vieram a público, sem o consentimento da companhia.

Apesar da Sony nunca ter falado sobre as especificações do novo console, muitos tinham a esperança que após a revelação do Xbox Scorpio da Microsoft, a Sony poderia ter melhorado as especificações do PlayStation 4 Neo.

Falta pouco para descobrir tudo.

Webpcgamer
Webpcgamer