Próximo Deus Ex já pode está em desenvolvimento; Novos detalhes do primeiro DLC de Deus Ex:Mankind Divided

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3J1YmJlcmNoaWNrZW5nYW1lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDkvZGV1c19leF9tYW5raW5kX2RpdmlkZWQtMi5qcGc=

De acordo com uma fonte interna da Eidos Montreal, uma sequência para Deus Ex: Mankind Divided já está em desenvolvimento há mais de 1 ano.

A fonte, que deseja manter-se anônima, revelou que as microtransações de Deus Ex: Mankind Divided foram algo que a Square Enix de certa maneira obrigou a Eidos a introduzir no jogo, tendo as colocado no final do desenvolvimento.

Quanto à sequência, a fonte diz que a equipe de desenvolvimento da Eidos Montreal foi dividida em duas, e estavam trabalhando em dois projetos de forma simultânea, conhecidos como DXNG e DXNG 2 (Deus Ex Next Gen). O primeiro acabou se tornando em Mankind Divided, enquanto que o segundo está em desenvolvimento desde 2015, não tendo ainda sido revelado.

Alguns atrasos aconteceram também, pois a Square Enix colocou os desenvolvedores do projeto DXNG2 para trabalharem em Deus Ex: Mankind Divided para conseguir entregar o jogo dentro do prazo.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53ZWdvdHRoaXNjb3ZlcmVkLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOS9kZXVzX2V4X21hbmtpbmRfZGl2aWRlZF9zeXN0ZW1fcmlmdC0xMTUyeDczNC5qcGc=

O primeiro conteúdo adicional de história de Deus Ex: Mankind Divided novo game RPG com elementos stealth da Square Enix, intitulado System Rift, estará disponível a partir de 23 de setembro como parte do passe de temporada do game e também para compra separadamente.

O DLC traz como principal atração o retorno de Frank Pritchard, personagem importante em Deus Ex: Human Revolution. Pritchard é o ex-diretor de segurança cibernética da Sarif Industries e amigo do protagonista Adam Jensen. Em Mankind Divided, os dois vão se reunir para descobrir os segredos por trás da Santeau Group.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0NyV2JxejJYZ0FBdW90Qi5qcGc=

"Desesperado para obter mais informações, Pritchard resolve investigar um dos bancos de dados mais seguros do mundo -- o Palisade Blade. Ao concordar em ajudar, Adam também pode descobrir pistas sobre quem os Illuminati realmente são."

Além de System Rift, os donos do Season Pass terão acesso a um segundo DLC de história, chamado A Criminal Past, bem como uma variedade de itens in-game.

Informações Adicionais: IGN

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque