Primeiros jogos do PS4 Neo e Xbox Scorpio serão como os 'Ports HD'

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

Matteo Pezzotti, designer principal em Ride 2, que está a ser desenvolvido pela Milestone, confessou que apesar de todo entusiasmo em torno do novo PlayStation 4 Neo e Xbox Project Scorpio, as coisas podem não correr de forma muito diferente do que já foi visto.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHVyLmNvbS9maWxlcy9pbWFnZXMvMjAxNC94Ym94LW9uZS12cy1wczRfMi5qcGc=

Pezzotti disse que, "Por um lado, podes esperar mais poder para utilizar, mas pelo outro, o mesmo jogo terá que correr nos consoles padrão, por isso podes melhorar áreas como a resolução, ou taxa de frames, mas não podes fazer nada estruturalmente diferente."

"Pensem em algo como os ports HD que vimos nos primeiros tempos desta geração para terem uma ideia do que esperar," acrescentou Pezzotti.

O apoio a dois sistemas é algo que a Milestone ainda está a avaliar e isso será algo que caberá a cada estúdio decidir, se consegue ou não apoiar mais dois consoles.

O Xbox Project Scorpio já foi apresentado oficialmente pela Microsoft e será lançado no final de 2017, o PlayStation 4 Neo foi confirmado oficialmente mas ainda não foi apresentado.

Webpcgamer
Webpcgamer