Picross 3D: Round 2 é localizado para o Ocidente e já está disponível na eShop

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Seguindo a aclamada versão em três dimensões do jogo de puzzles Picross, a Nintendo anunciou através da sua apresentação no Direct que Picross 3D: Round 2 já pode ser comprado na eShop do 3DS. O game já havia sido lançado no Japão, e agora é o Ocidente que recebe a localização do título. E não só isso: também está disponível na loja uma demo para um teste gratuito, sendo que a versão completa custa R$118.49 na eShop brasileira.

Round 2 segue na essência do primeiro jogo, onde você precisa raciocinar a partir dos números dados como dica para quebrar blocos e pintar um objeto, revelando uma figura 3D a cada nível. Uma das novidades é que foi adicionada um segunda opção de cor, sendo muitas vezes necessário descobrir quais partes devem ser pintadas de amarelo e quais de azul.

O game ainda conta com a funcionalidade de amiibos. Ao escanear certos bonecos, você ganha puzzes exclusivos e temáticos de acordo com o personagem em questão. No total, são mais de 300 níveis diferentes, casa um com sua própria imagem para revelar.

Assista ao trailer oficial logo abaixo:

akEtZXQwTENwTm8=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,