Mobius Final Fantasy ultrapassa os 3 milhões de jogadores

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Sem contar com os números Japoneses.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAzLmFuZHJvaWRhdXRob3JpdHkubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA3L21vYml1cy1maW5hbC1mYW50YXN5LWxvZ28uanBn

A Square Enix anunciou que Mobius Final Fantasy, um dos seus mais recentes lançamentos para iOS e Android, conseguiu cativar mais de 3 milhões de jogadores em tudo o mundo.

Estes números não incluem os jogadores Japoneses, que certamente aumentariam e bem este número, e deixam a Square Enix altamente satisfeita com a prestação deste título mobile.

Para assinalar o momento, a companhia Japonesa anunciou que no dia 8 de Setembro será apresentada uma actualização que introduz diversas novidades e melhorias.

A partir de 8 de Setembro, podem entrar no modo cooperativo multijogador, onde enfrentarão inimigos colossais ao lado de mais três jogadores, teremos uma nova região com missões secundárias, e ainda novos trabalhos (Samurai, Assassin e Red Mage).

Além disso, serão introduzidas cartas de FINAL FANTASY Record Keeper Cards para obterem, mas apenas entre 8 de Setembro e 7 de Outubro.

Vejam um pouco do gameplay:

NUFyTmUteldBV1k=

Anônimo
Anônimo