[Rumor] Kit de desenvolvimento do NX não tem trava de região; dimensões do protótipo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3Jldm9sdWNhb2dhbWVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMS9uaW50ZW5kby1ueC1tYW51ZmFjdHVyaW5nLXRvLWJlZ2luLWluLW9jdG9iZXItcmVwb3J0LWNsYWltcy5qcGc=

Seguindo a onda de rumores, novamente o site LetsPlayVideoGames publica um terceiro artigo sobre o NX.

Baseando-se no que ouviu de uma de suas fontes ("que está trabalhando em um título para o NX que será lançado no Natal de 2017, e que corroborou e foi ao encontro de informações de outras fontes que ouvimos durante a semana"), o site diz que possui informações sobre o layout do atual kit de desenvolvimento. Uma imagem esquematizada pode ser vista mais abaixo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA0MTA0NjIwMDE0NzI2NTA0MTAucG5n

Como já ouvimos antes, o NX supostamente será um console híbrido com controles acopláveis. O D-Pad seccionado, e os botões A, B, X, Y, câmera/share estão todos lá. Quando ao tamanho, eles dizem o seguinte:

"É levemente mais grosso que o Nintendo 3DS XL quando dobrado, então 25 mm, com uma largura de aproximadamente 281 mm e uma altura de 92 mm com os controles acoplados. Separados, os controles possuem a mesma espessura e altura, e ambos tem uma largura de 38 mm, deixando o console com uma largura de 205 mm.

Uma última coisa que quero falar é como os controles são acoplados. Eles são segurados pelo console por um buraco ao lado do sistema, onde onde controles são encaixados. Parece isso:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA0MjQxMTMwMDE0NzI2NTA0MTAucG5n

Para removê-lo, há um botão na parte de trás de cada controle que faz o encaixe se recolher, fazendo o controle se ejetar."

A parte final do artigo afirma que os kits atuais de desenvolvimento do NX não possuem trava de região. Essa informação, supostamente vinda de duas fontes distintas, parece ser improvável de mudar até o lançamento do console.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,