Gran Turismo Sport é adiado para 2017

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vaXMvaW1hZ2UvU0NFQS9ncmFuLXR1cmlzbW8tc3BvcnQtc2NyZWVuLTAzLXBzNC11cy0xOW1heTE2PyRNZWRpYUNhcm91c2VsX09yaWdpbmFsJA==

A Sony e a Polyphony Digital anunciaram que Gran Turismo Sport sera lançado em 2017 mas sem uma data de lançamento definida, originalmente o jogo seria lançado em Novembro deste ano. O Criador da franquia Kazunori Yamauchi deixou uma mensagem no PS.BLOG:

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLmF0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOC9HcmFuLVR1cmlzbW8tU3BvcnQtcGljLmpwZz8wZjc5OWU=

Olá, comunidade GT. Compartilho com vocês hoje que tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de Gran Turismo Sport para 2017. GT Sport é o jogo mais competitivo da Polyphony, com grandes expectativas tanto por parte dos fãs quanto por parte da nossa própria equipe.

Desde o começo este título tem sido um dos nossos mais ambiciosos projetos, usando tecnologias de ponta como simulações de som, renderização com bases na física e o modo de fotos Scapes. Ao combinar essas características com o novo modo Sport, estamos oferecendo uma experiência de jogo competitiva para realmente reinventar o que significa ser um jogo de corrida. E é com grande empolgação e humildade que recebemos a resposta de todos cada vez que compartilhamos elementos do jogo com o público.

No entanto, conforme nos aproximamos da data de lançamento planejada para novembro, percebemos que precisaremos de mais tempo para aperfeiçoar o GT Sport, para o qual já dedicamos tanto esforço desde o anúncio do título. Não queremos comprometer a experiência de jogo de qualquer forma. E apesar de não podermos confirmar uma nova data de lançamento ainda, estamos mais comprometidos do que nunca a fazer do GT Sport o melhor Gran Turismo já lançado.

GT Sport continuará a ser mostrado em diversos eventos de jogos ao redor do mundo. Espero que todos tenham a oportunidade de experimentar em primeira mão a ainda não revelada experiência de ponta que será trazida por GT Sport. Obrigado a todos pelo apoio contínuo.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque