UBISOFT vai enviar alguns jogadores a Suécia para testarem o patch 1.4 de The Division

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxOC5wb3N0aW1nLm9yZy9pNm04cWdxYXgvc2NyZWVuc2hvdF8xODEucG5n

Nos últimos dias, tivemos a notícia de que a Ubisoft confirmou o adiamento das próximas duas expansões de The division para centrar-se em resolver alguns dos vários problemas que atingem o título, mesmo após atualizações anteriores.

A companhia francesa pretende selecionar um seleto número de jogadores e custear as despesas de uma viagem aos estúdios suecos da Ubisoft Massive para realizarem alguns testes do patch 1.4.

  1. "Esse tipo de interação direta entre nós e os jogadores que estão salvando New York diariamente em The Division é definitivamente uma das principais maneiras de melhorar a experiência de jogo", escreveu a Ubisoft em um comunicado.
  1. "Dito isto, considere esta mensagem um apelo para algumas missões secundárias. Estamos à procura de pessoas da comunidade que querem ser parte de algumas comparações críticas com a Massive em Malmo, Suécia. Você não precisa ser um YouTuber famoso, um streamer ou profissional de podcasts para se envolver! Se você joga The Division, e está dispostos a se juntar a nós por alguns dias, e está animado para falar sobre, isso é exatamente o que queremos ouvir de você."

Os participantes do chamado "Elite Taskforce Workshop" serão selecionados com base em critérios subjetivos e algumas restrições ainda não divulgadas. Obviamente você tem que ser maior de idade, deve saber inglês fluente, estar na posse de um passaporte válido e livre de compromissos entre os dias 7 e 9 de Setembro.

Se interessou?

Você pode se inscrever através do link: https://www.surveymonkey.com/r/etfregistration

Boa Sorte

Via Multiplayer

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.