Confira novo vídeo de The Legend of Kusakari

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

A desenvolvedora independente de games e publicadora Nnooo anunciou a data de lançamento do game-puzzle The Legend of Kusakari, desenvolvido pela empresa japonesa Librage. O game está agendado para ser lançado no dia 25 de agosto para o Nintendo 3DS, inclusive aqui nas Américas.

A desenvolvedora Librage assume que sua grande influência foi o cortar de arbustos em The Legend of Zelda do NES. Kenichi Fujimoto, gerente de localização na Librage diz:

Nós sentimos que gostaríamos de produzir e jogar um jogo que tinha isso como um mecânica central. No entanto, nós não sentimos que seria atraente se os jogadores apenas cortassem grama, por isso, introduzimos o elemento puzzle / desafio. Também queríamos que tivesse um gancho com uma história para manter o jogador interessado. Vendo como há tantas histórias sobre um bravo guerreiro combater um Rei Demônio, pensamos que seria interessante para compor a história um novo ponto de vista. Em The Legend of Kusakari você são um cortador de grama humilde que mantém os campos de batalha limpos.

É impossível não lembrar de Link cortando os arbustos nos jogos da franquia quando vemos alguma cena de Legend of Kusakari.

ZjAwaE95TkJJX2c=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque