Resolução de FF XV será dinâmica nas duas versões de consoles

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlZWt0ZXN0LmZyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL0ZJTkFMLUZBTlRBU1ktWFYtRVBJU09ERS1EVVNDQUVfMjAxNTAzMjMxNjU1MjMuanBn

Na mais recente transmissão em directo sobre Final Fantasy XV, que podem ver em baixo, Hajime Tabata, director de Final Fantasy XV, falou sobre o processo de desenvolvimento e sobre a resolução do jogo.

Depois das duas demonstrações, a resolução e a performance, especialmente o rácio de fotogramas, tem sido uma preocupação para os fãs e um dos principais alvos dos esforços de optimização da equipa.

Tabata disse que o jogo corre com uma resolução dinâmica na PlayStation 4 e Xbox One. Na consola da Sony, corre entre 900p e 1080p, muito perto dos 30fps constantes. No caso da consola da Microsoft, alterna entre 765p e 900p, também estando muito perto de conseguir 30fps constantes. Tabata disse ainda que talvez existam melhorias até ao lançamento.

Mais do que a resolução, a estabilização do rácio de fotogramas será mais importante, a equipa acredita que estabilizando e reforçando a performance do jogo, a experiência ficará melhor.

O director de Final Fantasy XV disse ainda que a equipa está a trabalhar para limar as arestas, dando o exemplo de pequenas melhorias gráficas que estão a ser executadas. Tabata disse que a equipa está a melhorar o aspecto das árvores e arbustos em distâncias intermédias, algo que estará melhor no jogo final.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.