The Witcher 3 - CD Projekt anuncia lucro líquido de 135 milhões no primeiro semestre de 2016

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

Com o sucesso de The Witcher 3: Wild Hunt, e sua expansão Blood and Wine, e do serviço digital de distribuição de jogos para PC GOG.com, a CD Projekt Group relatou alguns grandes ganhos financeiros durante o primeiro semestre de 2016.

UVItR2o1QzNkVjQ=

No centro de resultados no site da CD Projekt, eles relatam 319 milhões PLN (Poland Zloty) de faturamento pelas vendas e 135 milhões PLN de lucro líquido no primeiro semestre de 2016.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kaXJlY3RnZWVrLmNvbS5ici9zaXRlL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA0L0Jsb29kLWFuZC1XaW5lLTA0LmpwZw==

Em um comunicado de imprensa, o CEO da CD Projekt, Adam Kicinski, afirmou:

Nós estamos encerrando um período de seis meses muito atarefados. Nossa segunda expansão para The Witcher 3, a Blood and Wine, foi muito aclamada e em conjunto com o jogo base geraram a maioria das nossas vendas durante este período. Em 30 de agosto estaremos lançando The Witcher 3: Game of the Year Edition para todos aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de jogar o jogo mais célebre de 2015. Nos meses posteriores vamos nos concentrar em um jogo de cartas multiplayer recentemente anunciado, GWENT, com um lançamento beta fechado em 25 de outubro."

A maior parte do faturamento da CD Projekt Red com 265 milhões PLN, foi graças ao serviço digital de distribuição de jogos para PC GOG.com, que contribuiu com 69 milhões PLN.

As Principais realizações listadas no relatório incluem a expansão criticamente aclamada, Blood and Wine para The Witcher 3: Wild Hunt, o anúncio de Gwent, e a promoção de verão da GOG.com que se tornou a fonte de "renda mais alta da empresa".

O preço de fechamento das ações da CD Projekt SA na Bolsa de valores de Varsóvia em 30 de junho de 2016 foi de 27.40 PLN. De acordo com a companhia H1 2016 a capitalização de mercado é estimada em 2,6 bilhões PLN.

Webpcgamer
Webpcgamer
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,