No Man's Sky: Jogadores recebem reembolso da Sony, Amazon e Steam

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmJyZWl0YmFydC5jb20vbWVkaWEvMjAxNi8wOC9uby1tYW5zLXNreS1kb2doZWFkLW1vbnN0ZXIuanBn

Para muitos jogadores No Man's Sky não cumpriu o que prometeu,inclusive uma lista constando todas as promessas que não foram cumpridas apareceu no Reddit.

Não é preciso dizer que muitos compradores do jogo sentiram-se desiludidos com o produto final a ponto da Amazon US (que vende códigos digitais para o jogo), Sony (através da PS Store / PSN) e Steam oferecer reembolsos para cópias digitais do jogo, independentemente de quanto tempo ele foi jogado.

"Eu recebi o meu reembolso de apoio ao cliente na PSN alguns dias atrás.Eu tinha mais de 50 horas de jogo", afirmou um usuário da NeoGAF. "Não surpreso ao ver a a Steam fazendo a mesma coisa."

Se você não está gostando do jogo tanto quanto você esperava que você faria e se tiver sido comprado digitalmente via Amazon US, Sony ou Steam, agora seria um bom momento para solicitar um reembolso. Considerando que a Sony é notoriamente particular sobre a sua política de reembolso,isso destaca o quão pobre a recepção dos consumidores tem sido com No Man's Sky.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque