Gears Of War 4 Faz Uso Do Nvidia Physx

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

Gears of War 4 é certamente um dos maiores lançamentos de jogos em 2016. Passados 25 anos após a trilogia original, ele apresenta o filho de Marcus Fenix, ​​JD, como protagonista que tem de enfrentar uma nova ameaça para a humanidade.

Y3AyT3JUMmlWbVE=

Durante a Gamescom 2016, A The Coalition anunciou todas as especificações da versão PC; você pode dar uma olhada em nossa notícia anterior. O diretor de criação Chuck Osieja falou sobre o NVIDIA PhysX que é usado em Gears of War 4 para os efeitos de vento do jogo, em uma entrevista em vídeo com o NGN (Nvidia Gaming Network).

Um dos nossos grandes recursos para o jogo são os efeitos de vento, que são basicamente tempestades de vento gigantes que podem acontecer a qualquer momento durante o jogo, e, obviamente, o PhysX nos ajuda a realizar isto dentro do jogo. Normalmente essas coisas são escriptadas, mas com o PhysX e a tecnologia da NVIDIA podemos fazer esses sistemas que podemos ter em qualquer lugar do jogo.

Ele realmente tem um enorme impacto na jogabilidade e no que ele pode influenciar no modo como o jogador se move através do ambiente, mas também nos projéteis e na cobertura dentro e fora a qualquer momento, por isso nos ajudou a perceber coisas que provavelmente não teríamos sido capazes de fazer de outra forma.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdhbWVyc25leHVzLm5ldC9tZWRpYS9rMi9pdGVtcy9jYWNoZS84ZDZmODgwY2ZkNTZhMzU4N2VhNzI3N2QyMmZlYjY4Nl9YTC5qcGc=

Em outra entrevista em vídeo com o Rocket Beans, Osieja revelou algo perto do final da campanha do jogo.

"Sim! Mas eu não posso falar sobre isso agora. É perto do final da campanha e eu estou super animado para que as pessoas possam vê-lo. Acho que as pessoas vão amar porque parece coisa do Gears, mas é algo que é muito interessante e eu acho muito excitante. Eu amo isso, eu acho que é fantástico."

Em uma apresentação na Gamescom 2016, Osieja confirmou-nos que Gears of War 4 no modo campanha deve durar cerca de dez horas de jogo, embora há muito mais para se fazer no modo Horde e nos modos competitivos.

Gears of War 4 será lançado para Windows PC e Xbox One em 11 de outubro.

Webpcgamer
Webpcgamer
Publicações em Destaque