Ex-Battlefield e Dead Space é o novo diretor do próximo Tomb Raider

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vdXRlcnNwYWNlLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOC90b21icmFpZGVlci5qcGc=

A Crystal Dynamics anunciou a contratação do veterano Ian Milhan para dirigir o novo jogo da série Tomb Raider. Ex-Electronic Arts, Milham trabalhou como diretor de arte da franquia Dead Space e foi diretor de criação de Battlefield 4.

"Ian é um daqueles raros veteranos que combinam criatividade, arte e paixão em excelência na tela. É o tipo de par de DNA em que a Crystal Dynamics se moldou ao longo destes últimos anos", disse Scot Amos, co-chefe de estúdio da Crystal Dynamics. "Estamos muito animados para acolher Ian como o mais novo talento de primeira linha a se juntar ao nosso estúdio. Sua atitude, capacidade e aspirações para a elaboração de grandes experiências de jogo são perfeitamente alinhadas com quem e o que é a Crystal Dynamics."

"Jogos de aventura sempre foram meu primeiro amor", disse Milham. "Quando surgiu a oportunidade de me juntar à Crystal Dynamics, eu tive que aproveitar."

A Crystal Dynamics ainda não deu qualquer detalhe sobre o próximo Tomb Raider, mas a contratação de Milham indica que o desenvolvimento ainda está longe de ser concluído.

O último jogo da série, Rise of the Tomb Raider, será lançado para PlayStation 4 no dia 11 de outubro.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,