Qurare: Magic Library | F2P de PS4 será lançado no dia 6 de Setembro; novo trailer

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOC9RdXJhcmUuanBn

Saudações de Qurare! O RPG de batalha de cards mais aguardado do ano está chegando ao PS4, em 6 de setembro, como um jogo free-to-play. Explore o mundo de Qurare, cheio de belíssimas ilustrações, com uma trilha sonora cativante e toneladas de histórias!

Baixe agora e garanta um tema gratuito, de Qurare para o PS4.

djhfZzFtQXdsOFE=

Qurare: Magic Library é um dos mais bem-sucedidos RPGs de batalha de cards para plataformas móveis na Coreia. Com sua jogabilidade impressionante e realmente cativante, muitos artistas populares contribuíram para o enorme sucesso do jogo com suas ilustrações de altíssima qualidade.

Em Qurare: Magic Library, a variedade e beleza nas ilustrações dos cards é um banquete para os olhos. Prepare-se para ficar imerso no enredo de histórias que abrangem várias dimensões e em aventuras emocionantes com bibliotecárias encantadoras, e muito mais.

O que podemos adiantar da história é que: a Biblioteca de Babel contém todas as informações já conhecidas no mundo todo. Um dia, o local sofre uma explosão de causas desconhecidas. Os Kodices armazenados nela foram dispersos pelas dimensões. Em Qurare: Magic Library, três bibliotecárias se reúnem para reconstruir a Biblioteca de Babel. E elas precisam de sua ajuda. Qurare: Magic Library é um RPG exclusivo que vai virar o seu mundo de ponta cabeça!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODM0OS8yOTExMDAxMDA1MV9jNmU5NWJkMzdlX3ouanBn

Nos vemos na Biblioteca Mágica!

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque