Segunda metade de Final Fantasy XV é linear

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Mais ao estilo tradicional da série.

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZHMubWVpb2JpdC5jb20vMjAxNi8wNC8yMDE2MDQwMWZmeHYtY2FzdC5qcGc=

Hajime Tabata, director de Final Fantasy XV, revelou em entrevista com a Famitsu que Final Fantasy XV será um jogo mais linear na sua metade, optando por uma estrutura ao estilo dos clássicos.

A revista Japonesa teve a oportunidade de jogar do Capítulo 0 ao Capítulo 3 do jogo e ficou impressionada com a quantidade de conteúdos que viu só dessa parte do jogo. Tabata diz que isso corresponde apenas a 15% do jogo total, que terá 15 capítulos, mas que o jogo não será totalmente em mundo aberto.

"A estrutura completa de Final Fantasy XV consiste em partes lineares e mundo aberto. A primeira metade continua como um mundo aberto, mas a história na segunda metade é conduzida por um caminho linear," disse Tabata.

"Dessa forma, não ficarás farto do mundo aberto consoante o resto do jogo fica mais apertado, fizemos assim para que possas avançar como nos jogos Final Fantasy convencionais. Se jogares a primeira metade e seguires apenas a rota principal na segunda metade, acredito que terás entre 40 a 50 horas de tempo de jogo," acrescentou o director do aguardado jogo.

Final Fantasy XV foi adiado para 29 de Novembro, dia em que será lançado na PlayStation 4 e Xbox One.

cTlGaENHaTJtN2c=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,