Resident Evil 7 - Sinopse do jogo confirma nome do protagonista, armas e mais

#Notícia Publicado por Luck221106, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA4L1JFNy1FdGhhbi1Qcm90YWctTmFtZS5qcGc=

Em Resident Evil 7, os jogadores irão assumir o papel de um personagem chamado Ethan, segundo a descrição da ESRB (orgão responsável pela classificação dos jogos).

O nome de Ethan foi mencionado no trailer divulgado na Gamescom . O trailer abria com uma personagem feminina misteriosa dizendo: "Ethan, se você encontrar isso, eu sei que não posso esperar nada de você. Eu não sei o que aconteceu. Há tanta coisa que você precisa saber. "

De acordo com a descrição completa do orgão:

Este é um jogo de survival horror em que os jogadores assumem o papel de Ethan, um homem em busca de sua esposa desaparecida em uma mansão abandonada. A partir de uma perspectiva de primeira pessoa, os jogadores irão explorar o ambiente e usar pistolas, espingardas, lança-chamas, explosivos e motosserras para matar criaturas mutantes. O combate é acompanhado por tiros , gritos de dor e efeitos de sangue jorrando. Enquanto os jogadores progridem através da história, cutscenes podem descrever os atos de violência: o braço de um personagem desmembrado por uma motosserra; perna de um homem retirado na altura do joelho com uma pá; um personagem empalado através do rosto com uma pá. Algumas frases que contem por** e mer**" são ouvidas no diálogo.

O jogo sairá dia 24 de Janeiro para Playstation 4, Xbox One e PC

Luck221106
Luck221106
, Marabá, Para, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,