[Rumor] Controle acoplável do NX terá sensor de movimentos e feedback de força

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3RoaXNnZW5nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA0Lzk2MC13aWxsLXRoZS1uaW50ZW5kby1ueC1jaGFuZ2UtdGhlLWluZHVzdHJ5LmpwZw==

De acordo com reportagem do LetsPlayVideoGames, o NX terá realmente os controles acopláveis, como mencionado anteriormente pelo site Eurogamer, que terão sensores de movimento similares ao Wii Remote Plus, além de uma forma de "feedback de força e vibração avançado".

O site diz que os controles eventualmente devem aposentar os Wii Remotes. Apesar que será possível utilizar os Wii Remotes em alguns títulos multiplayer, mas nem todos os jogos aceitarão.

De acordo com a fonte do LetsPlayVideoGames, o feedback de força do controle é "bem similar ao controle do Vive, da maneira que ele altera a intensidade, padrões de pulsação e vibração para imitar a sensação de diferentes tipos de movimento. Não é apenas um tipo de vibração para todas as situações, existe uma diferença notável entre a sensação bruta de uma espada batendo, e algo mais suave, como bater em uma bola de tênis."

Just Dance 2017 aparentemente será um dos jogos que fará uso dos controles acopláveis com sensor de movimento e dos Wii Remotes para o seu multiplayer. É dito como um título de lançamento do console.

Obviamente, até o anúncio oficial do sistema, considere tudo como rumor. Nota-se que o LetsPlayVideoGames apontou corretamente sobre Until Dawn: Rush of Blood antes de seu anúncio em 2015, e uma de duas fontes envolvidas no rumor de hoje está por trás desse artigo do ano passado. Além disso, o site foi criado por antigos membros do Destructoid UK.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque