DLCs de The Division chegarão com atrasos, Ubisoft explica o motivo

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91YmlzdGF0aWM5LWEuYWthbWFpaGQubmV0L3Jlc291cmNlL2VuLU5PUkRJQy9nYW1lL3RvbWNsYW5jeS10aGVkaXZpc2lvbi9nYW1lL1VwZGF0ZTFfNF8yNjUzMDcuanBn

A Ubisoft Massive confirmou, através de blog oficial, o atraso dos próximos conteúdos para The Division. Conforme a empresa, o objetivo é concentrar todos os seus esforços em melhorar a experiência principal do jogo sem ter que dedicar seus recursos ao conteúdo que se esperava para os próximos meses.

Os desenvolvedores do jogo definiram uma data para as duas DLCs: no caso da Survival está prevista para "ainda este ano", portanto, como muitos esperavam o contrário, esta não virá com a atualização 1.4, e a Last Stand para o início do próximo ano.

Eles estabeleceram uma data para a atualização 1.4, que chegará em outubro e possui o objetivo de revisar diferentes elementos de jogabilidade para a campanha principal.

Entre os objetivos desta nova atualização, será a de corrigir vários bugs, deixar os NPCs e saques que caem mais relevantes para os jogadores, melhorando a experiência para um jogador, ajustar a Zona Cega e PVP entre outros consertos e balanceamentos.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque