Verdun - Um novo Shooter ambientado na WW1 chega ao PS4 na próxima semana

#Notícia Publicado por WakaBenji, em .

Sabe de algum Shooter Multiplayer na 1° Guerra Mundial que irá lançar nos consoles em breve? Há um na ponta da minha língua, mas eu simplesmente não posso ... Não. Mas aqui está outro: Verdun - e está muito bem avaliado na Steam.

Verdum é um Multiplayer, squad-based, first-person e Shooter, enraizado ao realismo.

dF8ySnktMlp2ZXc=

A estréia da versão de console do Verdun e na próxima terça-feira 30 de Agosto no PS4. A versão de Xbox One já foi confirmada, mas está atrasada, até quando os desenvolvedores não sabem.

Verdun concentra-se em esquadrões, que são projetados em torno das estratégias do tempo. Você preenche um certo papel dentro deles e sua equipe pode subir de nível ao longo do tempo, ganhando habilidades e coceira dos uniformes de lã que os soldados usavam na época.

(Aqui ele refere-se a pergunta no inicio da Noticia).

O elefante na sala é, obviamente, Battlefield 1, o jogo na 1° Guerra Mundial (WW1) de grande sucesso pela EA que chega 21 de outubro no PC, PS4 e Xbox One. Tem brilho e glamour em grande quantidade , e sim, isso parece ótimo.

Mas Verdun mostra que um jogo da 1° Guerra Mundial (WW1) não precisa necessariamente disso - não que ele não seja bonito do seu próprio jeito. De fato, mais realista - mais suave - A representação da 1° Guerra Mundial (WW1) pode até ser mais atraente para alguns.

Verdun está disponível na Steam por R$52,99. Não foi informado o valor da versão de console.

WakaBenji
WakaBenji
, Sampa County
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.