Xbox Play Anywhere para PC e Xbox é de um "Valor Extraordinário"

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

O Xbox Play Anywhere é de um "Valor Extraordinário", disse o Chefe de Marketing da Microsoft.

QzFGTGp3Nlo4ejg=

O novo recurso Xbox Play Anywhere da Microsoft, que permite que você compre um jogo digital para Xbox One e obtenha a versão do Windows 10 para PC de graça, ou vice-versa, representa um "Valor Extraordinário"

Isso de acordo com o chefe de Marketing da Microsoft, Aaron Greenberg, que disse ao site DualShockers que o objetivo do programa é abrir os jogos para uma nova audiência, para crescer ainda mais o perfil de cada franquia.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zYWxlbXN0YXRlbG9nLmNvbS9wdWJsaWMvaW1hZ2VzL3VwbG9hZHMvMTQ1NzA5ODM5Mi0xMTc0NC1TY2FsZWJvdW5kLWFuZC1Gb3J6YS1Ib3Jpem9uLTMtZm9yLVdpbmRvd3MtMTAtU3BvdHRlZC5qcGc=

"Então isso é absolutamente emocionante", disse Greenberg. "Você ser capaz de fazer isso e dizer: que vai ser capaz de jogar as duas versões em ambas as plataformas sem ter que pagar duas vezes ... eu acho que isso é de um valor Extraordinário."

O primeiro Jogo para o Xbox Play Anywhere é Recore, o novo título do designer de Mega Man, Keiji Inafune. Outros próximos jogos incluem Forza Horizon 3, Gears of War 4 e Halo Wars 2. Sobre as vendas, Greenberg disse que antecipa que os jogos do Xbox Play Anywhere vão vender "muito bem no PC."

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy50ZWNobmV3c3RvZGF5LmNvbS5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3RudC93aGVuLXR3by1iZWNvbWUtb25lLXhib3gtb25lLWFuZC13aW5kb3dzLTEwLXBsYXktYW55d2hlcmUuanBn

"Acho que vamos ver que um monte de jogadores, apesar de nós colocarmos já pré-definido, a maioria dos jogadores jogarão em vários dispositivos. Eles jogarão no console e no PC", disse ele.

"Para mim como um jogador, o benefício do 'Ei, se eu estou em casa e eu quero começar a jogar Gears, mas então eu estou no trabalho, na escola, na estrada, onde quer que seja, e posso continuar de onde parei no meu PC, "é um grande benefício", acrescentou Greenberg. "Isso dá muito mais valor aos jogos para os fãs. Então, nós estamos animados e vamos ver. É algo que nós gostaríamos de ouvir o feedback das pessoas sobre isso, e espero que eles estejam animados sobre isso e nós vamos apoiá-los, para que possamos continuar a fazer, e os outros parceiros também vão a sua oportunidade também."

Nem todo mundo tem ficado tão feliz com os esforços da Microsoft para trazer jogos de console para o PC, algo que Greenberg já respondeu.

"Se eu comprar conteúdos de entretenimento digital hoje, filmes, música, etc, ele é transmitido através de seus dispositivos. Então, nós queríamos permitir que para os jogos, que isso seja um benefício para o consumidor", explicou.

Leia a entrevista completa no site DualShockers.

Webpcgamer
Webpcgamer