Novo teaser de Breath of the Wild apresenta diferentes tipos de armas do jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Uma das grandes novidades de The Legend of Zelda: Breath of the Wild é a inclusão de um robusto sistema de armas. Você pode adquirir variados instrumentos de batalha durante sua aventura, sendo que essas armas têm diferentes atributos e podem quebrar após muito uso.

O mais novo teaser do game dá destaque a quatro tipos de armamentos que Link pode ter. A primeira mostrada é uma espada pesada de duas mãos, capaz de entregar fortes ataques (porém lentos) e ainda um devastador golpe giratório. Nas demos do jogo até então, a única espada que vimos desse tipo é a Traveler's Claymore, embora a do novo vídeo possa ser outra.

Em seguida, Link utiliza o Woodcutter's Axe (que já foi destacado em um outro teaser). Trata-se também de uma arma pesada; no entanto, ela é uma ferramenta com foco em cortar árvores, e não para luta. Por isso, ela não é tão poderosa e deve quebrar facilmente quando usada em combate.

A terceira arma do teaser é a mais curiosa de todas: o Bokoblin Arm. Ao enfrentar Bokoblins em forma de esqueleto, Link pode pegar um braço caído do inimigo e usá-lo como um item temporário. Ele funciona de forma parecida com as espadas convencionais de uma mão, e pode ser jogado no inimigo como um projétil. Ela é bem frágil, então seu uso deve ser rápido.

Por fim, somos agraciados pelo poder da clássica Fire Rod. Esse instrumento mágico pode lançar bolas de fogo que atingem adversários e ainda podem incendiar o mapa. Trata-se de uma arma para ser usada de longe, uma vez que a Fire Rod quebra ao entrar em contato direto com algo.

Assista ao vídeo logo abaixo:

TmxtS2R5NG0xLXc=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,