Mais jogos publicados pela Microsoft podem vir para o Steam

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

Recentemente, a Microsoft anunciou que Quantum Break estará chegando ao Steam, seguido do seu lançamento no Xbox One e na Windows Store para PC. Poderiam mais jogos publicados pela Microsoft chegar à loja digital da valve no futuro? O chefe de marketing da Microsoft, Aaron Greenberg, disse em uma entrevista que a Microsoft vai colocar jogos no Steam "onde faz sentido" em vez de declarar que todos os seus jogos virão para a loja.

aTlPYUdNaTRSYU0=

"Bem, do ponto de vista de jogos fist-party, ao longo dos anos, sempre tivemos títulos na loja do Steam, como Age of Empires, Alan Wake, até mesmo mais recentemente tivemos títulos como Ori e State of Decay," Greenberg disse ao DualShockers. "Nós temos e vamos continuar olhando onde faz sentido trazer títulos para o Steam."

"Estamos excitados por trazer Quantum Break para o Steam, nós sabemos que há muitos fãs da loja do Steam e clientes lá que podemos alcançar, que permitirão que nossos jogos tenham ainda mais sucesso", acrescentou ele.

No geral, Greenberg disse que a Microsoft vai continuar a pensar no Steam quando decidirem onde eles vão lançar seus jogos para PC. No entanto, ele mencionou novamente que isso só será "onde fizer sentido."

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3lGbzRFdEUuanBn

Greenberg não ofereceu qualquer sinal sobre os fatores que a Microsoft leva em consideração quando for decidir onde vão lançar seus jogos para PC.

Você pode ler a entrevista DualShockers completa no site.

Quantum Break chega ao Steam em 14 de setembro ao lado de uma versão física do jogo chamada Quantum Break: Timeless Collector's Edition.

A versão de Quantum Break do Steam irá incluir "todas as últimas atualizações." A versão Steam de Quantum Break e a Timeless Collector's Edition serão vendidas por US$40.

Os comentários de Greenberg sobre a possibilidade de lançar mais jogos publicados pela Microsoft no Steam não é nenhuma surpresa realmente. Já que na E3 deste ano, Phil Spencer disse também que mais lançamentos de jogos publicados pela Microsoft estavam a caminho do Steam . Além disso, o Steam é um rolo compressor no espaço PC; ele tem mais de 125 milhões de usuários.

Webpcgamer
Webpcgamer
Publicações em Destaque