Não se preocupe, Resident Evil 7 definitivamente terá combate

#Notícia Publicado por Lirekon, em .

Se vocês estão preocupados que em Resident evil 7, não vai ter algo que não seja correr, se esconder e respirar alto, não tenha medo. Capcom confirmou que ainda assim haverá combate (junto do retorno das ervas clássicas em Re 7 também).

Em entrevista ao produtor Masachika Kawata, não deu muitos detalhes, mas revelou que ainda será possível nos defender, mesmo que não seja exatamente como era antes.

''O combate é obviamente algo muito importante em um jogo de Resident Evil, nós estamos apenas mostrando um pouco de cada vez com diferentes aspectos'', disse ele. ''Então, nós estamos dando um passo de cada vez aqui, algumas pessoas têm a impressão que o combate está faltando no jogo, por causa do conteúdo que mostramos até agora, mas na realidade o combate está definitivamente lá''.

Resident Evil 7 irá sair em 24 de Janeiro de 2017 no Ps4, Xbox One e Pc(Ps4 com a experiência do PS VR junto)

akZIajJzeEdYWWM=

Larayke
Larayke #Lirekon

Ignorância é felicidade, desde que você não está ciente de sua ignorância. Isso torna o mundo muito menor do que realmente é e faz com que seja mais fácil compreender. Você está feliz subjetivamente no momento? Como você sabe e por quê?

, MG
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,