De bombas a blocos de gelo: teaser de Breath of the Wild destaca as habilidades mágicas

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tZE5IRi1vd3JJN2MvVjd0TG55OUtpbEkvQUFBQUFBQUFEaW8vMzhpUFdZci1KSWdORFp0NDg1OFhxZUhyaXQ4WEQ3eVlBQ0xjQi9zNjQwL2N5b2dlbmlzLnBuZw==

Um dos grandes focos das imagens de The Legend of Zelda: Breath of the Wild na última E3 foi a Sheikah Slate, um dos principais itens do jogo. Trata-se de uma tábua de pedra carregada por Link, cujas propriedades mágicas lhe permitem ter acesso a diferentes habilidades.

Divulgado através de redes sociais, o mais no teaser do game mostra 4 dessas funções em ação. Chamadas de Runes, estas habilidades mágicas podem servir tanto como suporte para resolver dungeons quanto para uso ofensivo.

A primeira é a Cryonis, um poder capaz de produzir plataformas de gelo em superfícies de água. Em seguida, damos uma nova olhada no Magnesis, a habilidade magnética de mover itens à distância (lembrando que um outro teaser foi lançado com destaque a essa Rune). O terceiro é um tanto mais ofensivo: a Round Bomb é um item explosivo, que pode ser jogado contra inimigos para causar danos de impacto dentro de uma área de alcance. Por fim, o Stasis permite que Link paralise um item ou inimigo por um tempo; logo após, o alvo volta a se movimentar e ainda recebe o efeito de quaisquer golpes que você tenha dado.

Assista ao vídeo logo abaixo:

https://twitter.com/NintendoEurope

The Legend of Zelda: Breath of the Wild sai para Wii U e NX em 2017.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,