Sucessor espirítual de PT, Allison Road, é revivido

#Notícia Publicado por JuninhoPancada, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDgvYWxsaXNvbi1yb2FkLTAxLTEyMDB4NDQwLmpwZw==

PT é o jogo que nunca será lançado mas que foi o suficiente para influenciar e energizar toda a indústria de Survival Horror. Do projeto abortado, surgiram os novos teasers de Resident Evil 7 e um jogo indie que prometia ser o sucessor espiritual de PT: Allison Road. Infelizmente, Allison road parecia ter o mesmo destino de PT, o cancelamento. Felizmente, esse não parece ser o caso.

Em declaração enviada ao site IGN USA, o criador de Allison Road, Christian Kesler confirmou que ele continuava trabalhando no jogo de maneira independente com um novo nome: Far From Home. Além dele, a esposa dele estaria trabalhando também no jogo.

"Eu estou muito feliz em poder anunciar que Allison Road vai continuar. Nós tivemos um monte de suporte online e muita gente tem sido legal conosco".

US1IREJ3enY2T28=

Allison Road estava em campanha no Kickstarter, mas essa campanha foi cancelada em favor de um financiamento oferecido pela Team17. Infelizmente, o projeto acabou cancelado após essa mudança. Na declaração à IGN, Kesler comentou que ele aproveitou esse tempo de jogo "cancelado" para retrabalhar em pontos chave da história do jogo e também para reencontrar a vontade de fazer de Allison Road um jogo especial.

O novo Allison Road ainda não tem data de lançamento prevista.

DarKnight
DarKnight #JuninhoPancada
, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,