Platinum Games anuncia Granblue Fantasy Project Re: Link

#Notícia Publicado por Lirekon, em .

Granblue Fantasy Project Re: Link é o novo jogo que a Platinum Games está desenvolvendo para a Cygames, ainda não foram anunciadas às plataformas.

Este novo RPG de ação ocorre no mundo de Grandblue Fantasy, um popular RPG mobile disponível no Japão, e o produtor é Koichi Haruta, responsável pela série, enquanto o diretor será Tetsuya Fukuhara, também da Cygames. A banda sonora está a cargo do lendário Nobuo Uematsu e de Tsutomu Narita.

No trailer de apresentação, que podem ver em baixo, é possível ver quatro personagens lutando em conjunto, a Cygames diz que o jogo está pensado para o multiplayer, mas irá ter uma campanha solo.

O desenvolvimento ainda está no início e apesar de não terem mostrado plataformas, foi sugerido que o jogo estará pelo menos no PC.

ci1LNW4xc2JkclE=

Larayke
Larayke #Lirekon

Ignorância é felicidade, desde que você não está ciente de sua ignorância. Isso torna o mundo muito menor do que realmente é e faz com que seja mais fácil compreender. Você está feliz subjetivamente no momento? Como você sabe e por quê?

, MG
Publicações em Destaque