Criador de Naruto discute planos para novo mangá junto com o autor de Hunter x Hunter

#Descontração Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0kxY3NIdEouanBn

A segunda edição da revista Jump Giga que será lançada no dia 20 de agosto trará, entre outros assuntos, um artigo de nove páginas sobre uma entrevista que teria havido com o criador de Naruto, Masashi Kishimoto, e o criador de Hunter x Hunter, Yoshihiro Togashi. Uma parte da entrevista mostra quais seriam as intenções futuras de Kishimoto para o seu próximo mangá

Entrevistador: Para Kishimoto-sensei, você tem planos para seu próximo trabalho? E Togashi-sensei, você tem algum plano para algo fora de Hunter x Hunter?

Kishimoto: Atualmente estou focando no meu próximo trabalho. Quero me concentrar completamente, então eu já comecei a trabalhar nele. Estou trabalhando atualmente na coleta de material para ele, entre outras coisas.

Entrevistador: Vocês dois, vocês dizem essas coisas incríveis de forma tão franca...

Kishimoto: Eu não posso dizer mais nada. Togashi: Veja, é uma coisa muito difícil. Para não ser capaz de dizer qualquer coisa!

Kishimoto: E além disso, eu tenho mantido isso em segredo do meu editor também, então esta é a primeira vez que eu falei sobre isso... Eu não quero que nenhuma informação vaze, então eu vou sair e discutir apenas com o meu editor, Yahagi.

Entrevistador: Haverá um anúncio no ano que vem?

Kishimoto: Ahh, eu acho que sim. Algo parecido.

Entrevistador: Ohhhh!

Kishimoto: Mas eu não sei (risos). Ainda estou indeciso.

No verão passado, Kishimoto manifestou interesse em fazer uma ficção científica na versão digital Shonen Jump Plus, que oferece mais liberdade com contagens de páginas e datas de publicação do que a versão de impressão.

Na época, ele disse: "Eu já decidi o que vou fazer para o meu próximo trabalho."

"Enquanto eu ainda estava fazendo Naruto pensei em várias coisas para material, e para o próximo eu estou pensando em fazer de ficção científica."

"Não está muito adiantado e ainda não mostrei o meu editor, mas eu já desenhei as personagens."

"Desde que Naruto foi um sucesso maior do que eu jamais poderia imaginar", disse Kishimoto,"gostaria de focar em meu próximo trabalho. Não sei quando poderei anunciar o próximo mangá, mas planejo desafiar a mim mesmo para superar Naruto. Por favor, esperem por isso."

Kishimoto também desenhou recentemente um crossover de Kochikame para um tributo na Jump, celebrando o 40º aniversário da comédia policial de longa duração.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEuYWsuY3J1bmNoeXJvbGwuY29tL2kvc3BpcmUxL2IyMzUyNDI0MDI5OWYyODc2MGM0NTNjNzYzNjhhOTM3MTQ3MTQ0NTE5Nl9mdWxsLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEuYWsuY3J1bmNoeXJvbGwuY29tL2kvc3BpcmUxLzRmZmM3Yjc0MmM0OWVjMGE0MGNmNmU4ODY0N2E5NTMzMTQ3MTQ0NTIzMV9mdWxsLmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque