Desenvolvedora de Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) está contratando profissionais para novo projeto

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8td0dvZzVEZEFtWVEvVjdkdnlSOFNzR0kvQUFBQUFBQUJFeDQvcXM2VFpacVZPaVFPdVBSel9XcVBzRmJibzhNRGd1V19nQ0xjQi9zNjQwL2x1aWdpLmpwZw==

Agora que o shooter Metroid Prime: Federation Force (3DS), projeto outrora altamente confidencial da Next Level Games, acaba de chegar às lojas norte-americanas, parece que a incansável desenvolvedora canadense já está envolvida na produção de um novo game. O estúdio anunciou em seu site oficial que está contratando profissionais no desenvolvimento de games para as seis seguintes funções:

• Tools Programmer (Programador de Ferramentas)

• Gameplay Programmer (Programador de Jogabilidade)

• Network Programmer(Programador de Rede)

• Rendering Programmer (Programador de Renderização)

• Environment Artist (Artista de Ambientes)

• Material Artist (Artista de Material)

Para fãs dos irmãos Mario esta é uma notícia inicialmente muito animadora, afinal estamos falando da Next Level Games, responsável pela criação dos ótimos games de futebol da série Mario Strikers para GameCube e Wii, e também pelo fenomenal Luigi's Mansion: Dark Moon, aclamada aventura lançada exclusivamente para 3DS em março de 2013 que já vendeu quase cinco milhões de cópias no mundo todo.

Considerando o bom relacionamento da desenvolvedora com a Nintendo, é de se imaginar que seu próximo game seja lançado para 3DS ou mesmo para o "NX", sistema de games de próxima geração da Nintendo, já que a possibilidade de ser um título para Wii U é bastante remota. Vale lembrar ainda que há pouco tempo atrás surgiram alguns interessantes rumores sobre a produção de "Luigi's Mansion 3" para o "NX", que certamente ainda têm alguma chance de se tornarem realidade. E você, leitor(a), tem algum palpite sobre o misterioso projeto atual da Next Level Games? Comente!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.