Microsoft Albert Penello confirma Xbox Scorpio pode lidar com jogos 4K 60 FPS

#Notícia Publicado por WakaBenji, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy50ZWNobmV3c3RvZGF5LmNvbS5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3RudC9wcm9qZWN0LXNjb3JwaW8tYS1kZXNwZXJhdGUtbW92ZS1mb3ItbWljcm9zb2Z0LmpwZw==

Albert Penello da Microsoft confirmou que Xbox Scorpio seria poderoso o suficiente para lidar com jogos 4K a 60 FPS. Durante uma entrevista conduzida por Kor X Kal-El do podcast Inner Circle, Penello foi questionado sobre a decisão da Microsoft para entrar no jogo 4K e se era sensato para Phil Spencer angaria resolução UHD e 60 FPS na E3. Penello respondeu:

"Nós não queremos tomar um meio passo. Se vamos fazer isso, queremos um objetivo tecnologico para nós mesmos. Podemos fazer o mesmo nível de iluminação de gráficos e mais em 4K sem reduzir os inimigos na tela, os efeitos, e muito mais. Não faça o jogo menor. Pegue um jogo em 1080p e faça-o em 4K nesta caixa. Sabemos que a caixa vai fazer isso. Sabemos que algumas pessoas estão confusas. Nem todo desenvolvedor irá usá-lo desse jeito. Nem todo desenvolvedor vai decidir pegar os 6 TFLOPS e fazer 4K 60 FPS. Eles podem ter uma visão artística ou planos para fazer algo diferente com o poder e isso é bom. foi a nossa meta para o hardware, nós não mandamos eles fazerem o seu jogo em 4K 60 FPS, a esolha é deles. "

Ao longo dos últimos meses desde que o Xbox Scorpio foi revelado, muitos analistas autoproclamados lá fora, disseram que os 6 TFLOPS não são suficientes para lidar com jogs 4K a 60 FPS. No entanto, lembre-se que este é um jogo de console e que podemos alcançar com um sexto do que é notável, mesmo em máquinas da geração atual. É ótimo finalmente ter a confirmação de que o Xbox Scorpio é projetado para jogos de console em 4K 60 FPS e não em 4K 30 FPS como muitos suspeitavam. Albert é uma fonte de primeira mão que está mais próximo do projeto. Esta é uma boa notícia para todos os jogadores que desejam obter o console premium no próximo ano.

WakaBenji
WakaBenji
, Sampa County
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,