Crash Bandicoot | Como ele acabou em Skylanders Imaginators para PS4?

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODEwNi8yODkzNjgyMjIwMV82ODI3MjhjZTZiX3ouanBn

A essa altura, o mundo já sabe tudo sobre o retorno triunfante de Crash Bandicoot aos consoles para comemorar seu vigésimo aniversário. Além de três de suas aventuras originais ganharem uma reforma em HD, sua majestade Coot também irá aparecer como convidado especial e brinquedo totalmente jogável no novo jogo Skylanders Imaginators, que chega em 16 de outubro.

Agora, alguns podem olhar para o brinquedo como uma forma bacana de celebrar a ocasião e achar que isso é o suficiente. Na Vicarious Vision, nós olhamos para 'suficiente' e dissemos "Não! Nós vamos fazer mais!" (Nós não dissemos isso, na verdade. Basicamente olhamos para calendários, equipe, planilhas e então tivemos algumas reuniões até chegarmos a uma deicsão… mas quem quer ler isso em um blog?)

No fim, nós sabíamos que o apetite por Crash era tão grande que 'suficiente' nunca seria o bastante. Nós precisávamos criar um bufê de surpresas deliciosas para os fãs se lambuzarem até que seus olhos pulassem para fora.

Então, nós decidimos criar uma nova aventura inspirada em Crash Bandicoot para Skylanders Imaginators.

E então pode ser que nós tenhamos ficado um pouco histéricos.

Encontrando Nossa Batida

Nós tinhamos que criar algo que não só ressoasse com o fãs harcore que cresceram com Crash, mas também graciosamente apresentá-lo a uma nova geração que espera descobrí-lo no universo de Skylanders. Nós corremos de criar uma declaração de amor para os jogos originais do Crash que seriam tão cheios de piadas internas e referências que seriam incompreensíveis para um novo jogador (ainda mais um de seis anos de idade), ou de levar o pêndulo muito para longe na outra direção para criar algo que pareceria tão estranho para a base de fãs que eles o recusariam de cara.

Felizmente, nós conhecíamos o veículo para essa entrega: um novíssimo nível com o tema de Crash. Oferecer novas aventuras tem sido essencial para a experiência de Skylanders desde o início, então dar a Crash seu próprio nível era óbvio. A pergunta que ficou foi, que tipo de aventura?

Nossos protótipos iniciais foram bastante inspirados na trilogia original de Crash Bandicoot. Eles tinham muito de plataformas em terceira pessoa, seções com rolagem lateral, sequências de perseguição de dar raiva, etc. Nós sabíamos que tínhamos que trazer de volta todas as experiências clássicas de Crash, mas nós ainda precisávamos encontrar aquele gancho central para um nível único que se sentiria em casa no mundo de Crash.

A solução para isso chegou (todas as coisas boas chegam) com seu próprio acompanhamento musical.

Um Cara com Ritmo

A trilha sonora original de Crash Bandicoot é um tesouro cheio de coisas incríveis. É uma trilha pra cima e memorável que combina com a personalidade de Crash e dá a ele muitas oportunidades de mostrar suas habilidades de dança. Felizmente, nós temos uma longa história com música e gameplay inspirado em música. Graças ao nosso incrível departamento de som e alguns desenvolvedores abençoados com ritmo, nós já havíamos explorado um pouco em Skylanders com partes de gameplay combinando com a batida da música que estava tocando.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMy5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODM3Mi8yODcyNjk2MTIxMF8zZWQyZGZlNzJjX3ouanBn

Então, nós decidimos trazer a ideia de uma aventura totalmente rítmica na qual a música, o ambiente e todos os seus habitantes se movessem na batida da trilha sonora de Crash Bandicoot. Não seria apenas uma festa nas Wumpa Islands. As Wumpa Islands se tornariam a festa!

Logo, todo mundo havia abraçado o conceito. Houve muita empolgação! Nós apenas tínhamos que descobrir como entregar essa coisa que nunca havíamos feito antes, e, você sabe, não desapontar todos os fãs.

Bem-Vindo à Grande Synchronization Celebration

A Synchronization Celebration (Celebração da Sincronização) apareceu como um aceno meta à longa história de Crash. É um evento muito especial, convenientemente agendado para ocorrer uma vez a cada 20 anos, onde tudo na ilha se move em sincronia com as poderosas energias rítmicas das Wumpa Islands.

Convidados de toda parte (incluindo Skylands!) são chamados para se juntar a essa rara celebração e participar das danças, frivolidades e pilhas e pilhas de bolo. Mas com Crash voltando para comemorar seus retorno triunfante, não passaria muito tempo até que um velho inimigo decidisse usar sua cabeça para tentar atrapalhar ele.

O Doutor Saiu (de Sincronia)

Nós não poderíamos trazer Crash de volta sem reviver sua nêmesis, Dr. Neo Cortex. O doutor não tão bonzinho construiu uma máquina para pegar as energias rítmicas das Wumpa Islands durante a Synchronization Celebration. Quando elas forem canalizadas apropriadamente, ele poderá usar sua Matrix Chamber para criar um exército de minions leais para realizar seus deejos mais vis. Infelizmente, seu plano fica meio maluco quando um dos minis de Cortex aparece sem ser anunciado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODQyOS8yODM5MzA4MDAyNF81NzY1YTY0ZGNhX3ouanBn

A máquina dá problemas e começa a criar bolsões de "más vibrações" por todas as Wumpa Islands. A sincopação resultante ameaça chacoalhar toda a ilha se ela não voltar ao seu ritmo harmonioso. Cortex iria preferir manter a ilha intacta e então decide colocar seus planos de dominação em pausa para juntar forças com Crash Bandicoot e os Skylanders para impedir que a Synchronization Celebration e as Wumpa Islands sejam destruídas.

Mas espere... como Cortex se junta a eles, você pergunta? Ele é tipo um dos NPCs que dá dicas e tal?

Pffff. Como se ele fosse se contentar com algo assim. Cortex não é a cabeça falante de ninguém. Ele é um personagem totalmente jogável com seu próprio conjunto de movimentos, gadgets icônicos, minas, lasers e carrancas de superioridade.

Ah, e ele também tem seu próprio brinquedo. Sim, é glorioso. Olhe esse semblante amarelo imperioso e se desespere. (Ou fique super empolgado… porque agora é uma festa!)

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODU5Ni8yODQxMjM2NDIxM184ODcyYzEwZjdhX28uanBn

Obrigado por todos os Wumpas

Nós nos sentimos muito sortudos de ter essa oportunidade de criar o nível Thumpin' Wumpa Islands para Skylanders Imaginators. A responsabilidade de trazer Crash e Cortex de volta aos fãs e para a nova geração do mundo todo foi uma honra e um presente incrível. Nós esperamos que você curta isso tanto quanto nós curtimos contribuir para o legado de uma das verdadeiras lendas dos videogames.

Tepig
Tepig