Star Wars: Battlefront: Conteúdo adicional "Death Star" vai trazer novo modo de jogo

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9wdktGSFliMG9DVS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Durante a Gamescom 2016, a DICE revelou que o conteúdo adicional Death Star de Star Wars: Battlefront vai incluir um novo modo de jogo, chamado Battle Station.

O modo será dividido em três fases: a primeira corresponderá a um combate especial, onde os Rebeldes precisam de destruir o máximo de TIE Fighterts que conseguirem, podendo utilizar os disparos das Y-Wing como ajuda; na segunda fase, os jogadores lutarão dentro da Estrela da Morte (Death Star) e finalmente, na terceira fase, vão voltar ao espaço, onde os Rebeldes terão como missão destruir a Estrela da Morte, passando a equipa a controlar Luke Skywalker e o seu Red-5 X-Wing, enquanto que o Império irá controlar Darth Vader neste momento, de maneira a tentar impedir o ataque.

Para além desse modo, o DLC vai ainda incluir novos Star Cards, novos Blasters e os heróis Bossk e Chewbacca. O conteúdo adicional Death Star será lançado em setembro para as plataformas em que Star Wars: Battlefront foi lançado.

Além disso, a Criterion Games, responsável pelo desenvolvimento do conteúdo adicional para o PlayStation VR de Star Wars: Battlefront, revelou que a expansão terá como nome oficial Rogue One: X-Wing VR Mission, estando ligado ao filme que estreia no final deste ano. Foi ainda revelado que este conteúdo irá ser completamente livre de custos adicionais para o consumidor.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque