Sentiu falta das catastrofes? Natural Disasters está chegando em Cities: Skylines

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5odTNici5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDgvbmF0dXJhbC1kaXNhc3RlcnMtMi5qcGc=

Umas das coisas mais legais da franquia SimCity é poder construir uma cidade do zero e depois destruí-la com eventos naturais.

Em Cities: Skylines, a Paradox atendeu aos pedidos dos fans e anunciou durante a Gamescom 2016 a expansão Natural Disasters.

Natural Disasters, ainda sem data de lançamento, teremos que proteger nossa cidade contra incêndios, terremotos e chuvas de meteoros, além de outras tragédias apocalípticas.

djlJSFRsT01XLXc=

  1. "Os edifícios e infra-estruturas serão destruídos, o fogo pode se espalhar em todos os locais, e inúmeras vidas podem ser perdidas a menos que o jogador implemente os planos de emergência adequados e mantenha os ouvidos ligados no novo sistema de alerta de rádio", diz a Paradox e a desenvolvedora Colossal Order.
  1. "Fans de Cities: Skylines terão a chance de superar tudo, desde incêndios maciços até meteoros, e permitir que os seus amigos façam o mesmo com um novo modo Cenário, onde os desafios personalizados podem ser projetados e compartilhadas através do Steam Workshop."

Além do modo Cenário, Natural Disasters traz consigo uma nova rede de transmissão que permite que os jogadores espalhem alertas de emergência e avisos de evacuação, além de relaxar e desfrutar de uma série de novas estações de música no jogo.

Há planos de um add-on para planejar, responder e combater a devastação crescente que inexoravelmente se desenrola ao seu redor. Também terá espaço para criar seu próprio fim do mundo para sua cidade.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.