EA mostra interesse em lançar remasterizações

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3dlYi12YXNzZXRzLmVhLmNvbS9Bc3NldHMvUmljaG1lZGlhL0ltYWdlLzk2Nng0MjNfRmlsdGVyX0hlcm9zX01FMy5qcGc/Y2I9MTMxNzYzNzM5MA==

Em entrevista com a Game Informer, Patrick Soderlund, vice-presidente executivo da EA, revelou que o estúdio está considerando a possibilidade de lançar remasterizações dos seus jogos.

Entre todos os grandes estúdios, a EA até ao momento era a única que ainda não havia lançado esse tipo de conteúdo. Entretanto, Patrick afirma que neste momento há provas do próprio mercado de que é isso que os fãs querem, apesar de não poder anunciar para já nada.

Durante a entrevista ele deixou evidente que a franquia que mais provavelmente irá receber a primeira remasterização será Mass Effect.

Já em relação a Mass Effect Andromeda, a ausência do jogo na Gamescom 2016 deixou alguns fãs com dúvidas, começando a imaginar que o estúdio poderia estar adiando o jogo, que está previsto para o início de 2017. Entretanto, o vice-presidente executivo tranquilizou os fãs referindo que já jogou três horas do jogo e que este está bem avançado. Assim, a ausência deste título no evento quer apenas dizer que a EA está se focando especialmente nos jogos que vão ser lançados no final deste ano, para só depois se dedicar aos que têm lançamento previsto para o próximo.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,